$1668
quanto esta acumulada a mega da virada,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..O '''Buhl-Verville CA-3 Airster''' (também conhecido como '''J4 Airster''', devido a seu motor), foi um avião utilitário construído nos Estados Unidos em 1926, notavelmente como a primeira aeronave a receber um certificado de tipo nos Estados Unidos, emitido pelo braço aeronáutico do Departamento de Comércio dos Estados Unidos em 29 de março de 1927. Era um biplano convencional com asas de envergadura iguais, com acomodação para o piloto e passageiros em tandem em uma cabine aberta. Apesar de ter sido vendido para uma grande variedade de missões, incluindo aplicação agrícola, fotografia aérea, transporte de cargas, apenas algumas aeronaves foram construídas, algumas com motor refrigerado a água como o '''CW-3''' e outros com motores resfriados a ar, como o '''CA-3'''. Um CA-3 ficou em segundo lugar no Tour Aéreo Nacional de Confiabilidade Ford ('''') de 1926, pilotado por Louis Meister e outro (designado CA-3A) ficou em terceiro lugar na Corrida Aérea de 1927, pilotado por Nick Mamer. Um CW-3 e um CA-3 foram avaliados pelo Exército dos Estados Unidos para uso como avião de treinamento, mas nenhum foi adquirido.,Ficheiro:Standing_Stones_of_Callanish_(Callanish_I)_(9605427).jpg|esquerda|miniaturadaimagem| The Callanish Stones, um dos melhores círculos de pedra da Escócia.
quanto esta acumulada a mega da virada,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..O '''Buhl-Verville CA-3 Airster''' (também conhecido como '''J4 Airster''', devido a seu motor), foi um avião utilitário construído nos Estados Unidos em 1926, notavelmente como a primeira aeronave a receber um certificado de tipo nos Estados Unidos, emitido pelo braço aeronáutico do Departamento de Comércio dos Estados Unidos em 29 de março de 1927. Era um biplano convencional com asas de envergadura iguais, com acomodação para o piloto e passageiros em tandem em uma cabine aberta. Apesar de ter sido vendido para uma grande variedade de missões, incluindo aplicação agrícola, fotografia aérea, transporte de cargas, apenas algumas aeronaves foram construídas, algumas com motor refrigerado a água como o '''CW-3''' e outros com motores resfriados a ar, como o '''CA-3'''. Um CA-3 ficou em segundo lugar no Tour Aéreo Nacional de Confiabilidade Ford ('''') de 1926, pilotado por Louis Meister e outro (designado CA-3A) ficou em terceiro lugar na Corrida Aérea de 1927, pilotado por Nick Mamer. Um CW-3 e um CA-3 foram avaliados pelo Exército dos Estados Unidos para uso como avião de treinamento, mas nenhum foi adquirido.,Ficheiro:Standing_Stones_of_Callanish_(Callanish_I)_(9605427).jpg|esquerda|miniaturadaimagem| The Callanish Stones, um dos melhores círculos de pedra da Escócia.